cartasparabrunam ❤️ #repost from @brumarelicario 
Não é algo que estamos acostumados a ver. Também não é algo que você está acostumada a fazer. É aí que você entra com todo o seu talento, a sua dedicação, o seu medo e a sua coragem. E é aqui que a gente entra com nosso orgulho, nossa paciência, nossas críticas e nosso apoio.
⠀
Catarina, assim como Beatriz, Lurdinha e até mesmo Salete, veio pra mostrar que zona de conforto, definitivamente, é um lugar que você não costuma estar. E em cada um deles vimos você se entregar por inteiro. Construir um personagem do zero não é pra qualquer um, Bruna. Mas com toda convicção podemos afirmar: é pra atrizes como você.
⠀
Pode causar estranhamento, mas nada que olhos pacientes e uma crítica consciente não se acostume. Pode ser que falte acertar um detalhe aqui ou ali e isso é perfeitamente normal. Mas hoje, ao fim da primeira semana de uma novela que promete e muito, o que vimos foi uma princesa de verdade. Catarina tem toda a postura, entonação, classe e firmeza de uma princesa medieval que, pasmem, está a frente do seu tempo. A gente, que te acompanha, sabe o quanto você se dedica à ela e reconhecemos o seu mérito. Aliás, não só nós, como os diretores, os atores, a crítica justa e até mesmo alguns narizes torcidos por aí. Certamente existem aqueles que preferem implicar à acompanhar e quanto a esses, ah...deixa eles pra lá. ⠀
Acredite, essa galera aqui por trás desse texto, é o tipo de fã que exalta e também reconhece quando não está bom. Com todas as letras podemos afirmar: Catarina veio pra dissipar os seus medos e consagrar nossas escolha por você. ⠀
Pra você a gente dá 9,9. Mas só porque amamos tanto a Bruna, que jamais conseguiremos odiar a Catarina.

2

❤️ #repost from @brumarelicario Não é algo que estamos acostumados a ver. Também não é algo que você está acostumada a fazer. É aí que você entra com todo o seu talento, a sua dedicação, o seu medo e a sua coragem. E é aqui que a gente entra com nosso orgulho, nossa paciência, nossas críticas e nosso apoio. ⠀ Catarina, assim como Beatriz, Lurdinha e até mesmo Salete, veio pra mostrar que zona de conforto, definitivamente, é um lugar que você não costuma estar. E em cada um deles vimos você se entregar por inteiro. Construir um personagem do zero não é pra qualquer um, Bruna. Mas com toda convicção podemos afirmar: é pra atrizes como você. ⠀ Pode causar estranhamento, mas nada que olhos pacientes e uma crítica consciente não se acostume. Pode ser que falte acertar um detalhe aqui ou ali e isso é perfeitamente normal. Mas hoje, ao fim da primeira semana de uma novela que promete e muito, o que vimos foi uma princesa de verdade. Catarina tem toda a postura, entonação, classe e firmeza de uma princesa medieval que, pasmem, está a frente do seu tempo. A gente, que te acompanha, sabe o quanto você se dedica à ela e reconhecemos o seu mérito. Aliás, não só nós, como os diretores, os atores, a crítica justa e até mesmo alguns narizes torcidos por aí. Certamente existem aqueles que preferem implicar à acompanhar e quanto a esses, ah...deixa eles pra lá. ⠀ Acredite, essa galera aqui por trás desse texto, é o tipo de fã que exalta e também reconhece quando não está bom. Com todas as letras podemos afirmar: Catarina veio pra dissipar os seus medos e consagrar nossas escolha por você. ⠀ Pra você a gente dá 9,9. Mas só porque amamos tanto a Bruna, que jamais conseguiremos odiar a Catarina.

Comments (2)

vaniabenefica

vaniabenefica, 3 days ago

👏👏👏👏👏👏

neumaangelim

neumaangelim, 3 days ago

👏👏👏👏👏 lindo texto, colocou no papel o sentimento de muitas fãs