rafapetiz on Instagram

Rafa Petiz 🌸

RS/Brasil ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ᵒ Liberté ᵒ ⠀⠀⠀ ⠀MODEL | Dona de Brechó ⠀RAP 👊🏻| @brechoptiz⠀|

https://www.instagram.com/brechoptiz

Report inappropriate content

Deixa sentir tudo que tiver que ser sentido, sem atropelar fases . Acredita que depois do tempo ruim vem força e aprendizado. Mas se permita chorar, fracassar ,surtar . Por que isso faz parte do ciclo e tá tudo bem! Levanta quando achar que é a hora. Respeito ao tempo de cada um!

4

Começar do zero não é fácil, a mudança começa dentro de ti . De dentro pra fora. Tem que ter peito pra encarar o mundo do jeito que ele é, tem que ter coragem ! Ser atitude pra sair do buraco E se orgulhar de cada conquista que tudo isso te trás . Lembrando sempre, que o tempo é rei !

4

Sou cidade de papel, teu ego não me vê.

1

14

Nós não vamos mais controlar a vida pra nós sermos felizes . Precisamos nos responsabilizar pela nossa felicidade de forma autônoma nos conhecendo.

7

Daquelas fotos alcoolizada nos banheiros da vida.

8

Nasço após cada laço, um passo antecede um passo e só.

1

"Tentando dar meu melhor na minha pior fase, sabe como é menor " De @owl.underground Ph @fklaivert mozaum

11

O tempo é rei.

4

26

" Amargamos os tempos de crise difíceis, viramos raízes .. Somos rascunhos do universo intenso . Pega pra capar, psicológico inverso ; Concretos imersos"

0

Cê pode achar que tá no circo Já que tá cercado de palhaço A maioria não faria isso por mim Nem por si Porque a estrada da um cagaço Tudo que é ruim cresce pra baixo Tentou me distrair olha o cadarço Eu não posso cair Muito menos perder tempo! Eu tirei com o calcanhar e segui descalço Mas faz um tempo eu parei de nadar no raso Faz um tempo eu parei de ser razoável

2

Uma cara de cu pra esse inverno que mau começou e já detesto! Caloooor eu amo vc viu ! @larissaluzph 💕

13

" Controle nos pés Paro, conto até dez Quando o fardo é pesado Sagacidade ao invés De ser um ser dominado Não me render ao stress Que tem nos cercado É o primeiro passo" @drikbarbosa

0

1

Sejamos gentis com cada ser e suas diferenças . Com cada história e ferida aberta que não está ao nosso alcance conhecer . Mais empatia pelos caminhos percorridos que não foram com as nossas pernas . Mais respeito e amor ao próximo. Não aponte tanto. Não julgue. Cada um sabe o tamanho da luta pra ser o que se é.

2

"Só procuro refúgio; Do contrário refluxo" @fklaivert

8

Romantizamos tanto o ensaio sensual que esquecemos de mostrar o lado mais realista da coisa. Esquecemos de mencionar a falta de respeito com a mulher, cliente, modelo ali presente . Da desvalorização dela , e com seu trabalho. Visto muitas vezes como "favor" . Dos cachês baixos , das fotos não entregues , do uso indevido da sua imagem . Falamos tanto do quão empoderador é, colocando modelos perfeitas como propaganda . " Incentivo "ou válvula de escape pra meninas com problemas seríssimos de auto estima, poucos likes e condições algumas de pagar se quiser o valor do seu pacote promocional de 10 fotos. Esquecemos das quebras de contratos, da arrogância , das cantadas de quem deveria ser profissional . Da vergonha que da ! Da voz que nos falta. Da culpa que não temos ! mais insistem em colocar em nossas costas. Ou melhor dizendo , Na 'nossa escolha de estar ali pelada ' Deixamos de passar o lembrete de que discurso feminista vindo de homens com tantos K de seguidores não é certificado de confiança ! Esquecemos do assédio ! E isso não pode !

13