Fernadoesorocaba Photos & Videos on Instagram

Report inappropriate content

delmondesvox

VOLTA LOGO PRA SÃO PAULO OU EU VOU PRA MADRI... #sertanejou #antiga #madrid #fernadoesorocaba

0

tamires_assis_

0

shirleichemite

5

luciellerodrigues

Não era eu, não era eu🎶 2018 réveillon #cesarmenottiefabiano #mclivinho #fernadoesorocaba

0

studiobiagomes

Q comece a festaaaa 😍😍 #mclivinho #fernadoesorocaba q venha novos sorrisos, novos olhares, novas conquistas

1

giih_sampaio

Fechando o ano com chave de ouro 💥💥 #fernadoesorocaba #lindezas #camarote10 #deupt #asmelhores 🍻🍻💥💥👏🏽👏🏽😍

0

rogeriolocutor

3

xandetrindade

NESTE DOMINGO, MUITA EMOÇÃO NO PROGRAMA @ELIANA ESPECIAL DE NATAL Com a benção do @padreMarceloRossi, a presença de @FernandoeSorocaba e a emocionante história do coletor de lixo João Paulo, que realiza festa de Natal para crianças carentes. #sbt #SBTCompartilhe #sbtista #sbtistas #eliana #fernadoesorocaba #padremarcelorossi #natal

0

fcsbtcompartilhe

NESTE DOMINGO, MUITA EMOÇÃO NO PROGRAMA ELIANA ESPECIAL DE NATAL Com a benção do padre Marcelo Rossi, a presença de Fernando e Sorocaba e a emocionante história do coletor de lixo João Paulo, que realiza festa de Natal para crianças carentes. #sbt #SBTCompartilhe #sbtista #sbtistas #eliana #fernadoesorocaba #padremarcelorossi #natal

0

jhonata.josee

0

programacidomarquesevoce

Fernando e Sorocaba Na noite de obtém em São Paulo a Dupla Fernando e Sorocaba lançaram o seu Livro " AINDA EXISTEM CAUBÓIS" ,entrevista completa vcs acompanham no Prograna e Coluna CIDO MARQUES E VOCÊ ,vale a pena conferir ,apoio cultural Clinica Vila Alpina com o Dr.Walmir Rigueira e Wagner Rigueira os medicos da familia #paulistana com @orthobiopharma @greisikellylingerie @stone_boutique @novaguarulhosimoveis #cidomarques @portalchavedoluxo #craque @ca.alfaiataria @vodkaeverestbrasil @ocimarhairbarbearia #tritonguarulhos #vilamix #fernadoesorocaba #sertanejo

2

pebba_desa

1

post2b_

Alou @johnclayloja estamos apaixonados neste boné do @sorocaba 🧢 💙 #post2b #terapinga #sorocaba #influencer #sertanejo #fernadoesorocaba

1

eagracekelly

Ue cadê? 🎶 #fernadoesorocaba

0

fcveneno.ita.fes

#Rensta #Repost: @woodssp via @renstapp ··· “ Fernado e Sorocaba in the house!!! 😍🙌 #fernadoesorocaba #woodssp

0

divulgabalada_sp

1

familia_fspa

0

woodssp

Fernado e Sorocaba in the house!!! 😍🙌 #fernadoesorocaba #woodssp

11

pebba_desa

4

guilhermelasta

Só sei que Deus deu uma vida pra cada. Cuida da sua que eu cuido da minha e desce uma gelada. 🎶🍻🌵 #fernadoesorocaba

1

aninhac_silvaa

Corpo moreno sarado, gostoso da cor do pecado me deixa maluco me deixa pirado ela é de mais 🎶😉 #fernadoesorocaba #expoloanda2017 #cute

5

erasioferreirafotografo

0

erasioferreirafotografo

0

erasioferreirafotografo

0

lisabethfortuozooficial

0

pebba_desa

4

juhmontenegro

6

sergiocelebridade

Clic Clic celebridade hoje com agrande dupla #FernadoeSorocaba

4

cidney.ribeiro

Mais um trabalho concluído #aniversariodoauste #fernadoesorocaba

0

saltoefivela

🎙Eu to fazendo terapinga toda terça e quinta...de sessão em sessão c vai saindo da minha vida🎙🤣🤣🤣 @fernandoesorocaba no aniversário de 21 anos da @topfmsp #fernadoesorocaba #terapinga #sertanejouniversitario #topfmsp

1

pebba_desa

5

pedroandrade_h

Eu só cachaça ela é Nutella e como que a gente combinou roça nela 🎶🎶🎶 #lisboapt #lisbon #sertanejo #fernadoesorocaba #portugal

0

fcveneno.ita.fes

Atenção Benedito Novo/SC olha só quem esta pousando por aí! @sorocaba #soudoInterior #hojevaiserbom #fernadoesorocaba

0

alvespat

3

safadoesdomundo

1

massafmlondrina

#SEOSHOWEBOMARADIOEMASSA Nossos ouvintes Massa curtiram muito o Trackneja em Londrina com Fernando e Sorocaba e garantiram claro aquela fotinha e o carinho dos seus artistas preferidos no camarim por conta da 90.7, a rádio dos melhores shows e eventos! Parabéns #SEOSHOWEBOMARADIOEMASSA #massafmlondrima #presetemassa #trackneja #fernadoesorocaba

1

julienisantos

Olha que lindo o kit que chegou para mim essa semana 😍 muito obrigada mais uma vez @dupoiares @a6producoes @eugustavogodoy com toda certeza irei estar presente em mais um evento de sucesso produzido pela A6 💙 e hoje com minha dupla predileta @fernandoesorocaba 😍❤️🙌🏻🙏🏻 #ÉHoje #TrackNeja #FernadoESorocaba #A6 #Londrina

0

festurdesalvadordosul

Primeiro lote esgotado para a área VIP do show da dupla Fernando & Sorocaba!! 👏👏😁🤗 Mas já estão a venda os ingressos do segundo lote por 50 reais. Corra e compre o seu! #festur #fernadoesorocaba #salvadordosul

3

bruta_jeitosa

#Repost @arizonabelts (@get_repost) ・・・ O primeiro lote explodiuuuuuuu 💣💣💣💥💥💥 faça ja seu pedido vc não pode ficar fora dessa!!! Direct whatsapp 18 981464900 @sorocaba @samuel_palmeira @fernando @fsproducoesartisticas #fest10anos #soudointerior #fernadoesorocaba

0

patricinha_marcony

Super amiga!!!!! #fernadoesorocaba

1

patricinha_marcony

Corpo moreno 💥💥💥🎵🎶💄💋 #fernadoesorocaba #corpomoreno #smile #boatarde #expoassis

0

arizonabelts

E uma explosão 💣💣💣💥💥💥💥💥💥 Ela já usa nossa querida @thaeme e vc já pediu a sua? Não perca tempo o segundo lote está fechando!!! Corre 🏃🏃🏃🏃 whatsapp 18 981464900 @samuel_palmeira

4

patricinha_marcony

#fernadoesorocaba 💥💥💥🍻

0

patricinha_marcony

Fernando & Sorocaba Com as melhores pessoas!!!!! 💥💥🍻🎵🎶🍸🖑👐👊 #terapinga #bomdia #fernadoesorocaba #deontem #amizade

1

patricinha_marcony

0

patricinha_marcony

0

patricinha_marcony

#show #fernadoesorocaba 💥💥🍻🎵

0

patricinha_marcony

0

arizonabelts

A top do Brasil!!!💣💣💣 Arizona belts seja original!!!💥💥💥 Só falta vc !!! Direct 💬 whatsapp 18 981464900 @samuel_palmeira

11

iambeatrizsouza

0

arizonabelts

O primeiro lote explodiuuuuuuu 💣💣💣💥💥💥 faça ja seu pedido vc não pode ficar fora dessa!!! Direct whatsapp 18 981464900 @sorocaba @samuel_palmeira @fernando @fsproducoesartisticas #fest10anos #soudointerior #fernadoesorocaba

15

arizonabelts

O primeiro lote explodiuuuuuuu 💣💣💣💥💥💥 faça ja seu pedido vc não pode ficar fora dessa!!! Direct whatsapp 18 981464900 @sorocaba @samuel_palmeira @fernando @fsproducoesartisticas #fest10anos #soudointerior #fernadoesorocaba

4

arizonabelts

O primeiro lote explodiuuuuuuu 💣💣💣💥💥💥 faça ja seu pedido vc não pode ficar fora dessa!!! Direct whatsapp 18 981464900 @sorocaba @samuel_palmeira @fernando @fsproducoesartisticas #fest10anos #soudointerior #fernadoesorocaba

4

fcveneno.ita.fes

Confira algumas fotos do show que aconteceu no sabado em Pilar do Sul na @atlantichall 📸➡Ulisses Nunes Ages Fotos #soudoInterior #fernadoesorocaba

0

salaodebeleza_larissa

Outra dessa ce não achaaaaa 🎼💋 #fernadoesorocaba

1

country_stylemodas

💥💥Essa é pra arrasar 💥💥 #fernadoesorocaba Vendas pelo whats 15996004848 15981099004 15996128496

0

rodrigo_bajara

Quando vc tenta filmar o artista e o artista de filma kkk #fernadoesorocaba #filmmaking #filmaker #job #rodrigobajara #bajara #oon #oonproducoes #fs #fseventos #sertanejo

0

lubergamin_

É hoje vamos de sertanejo #fernadoesorocaba

1

jac_dalbosco_cadori

Ainda bem que a Bia gravou....eu pirei nessa hora....uma.recordação pra sempre...palheta do Fernando....melhor show... #FernadoeSorocaba #..ameiii

0

bruno_ezequiel

Abra as asas pra voar... 🙋🏻‍♂️✨

2

jusieli

"Já te amo tanto e ainda não é tudo, que eu tenho pra te amar, na sua frente, de costas pro mundo é o meu melhor lugar." 👫❤🌎👫❤🌎👫❤🌎👫❤🌎👫❤🌎👫 #boanoite #boasemana #domingo #dialindo #comele #amormaior #filho #teamo #meumelhorlugar #fernadoesorocaba #luansantana #jetlag

0